RAÍZES SONORAS
Expoentes da MPB interpretam clássicos da música de raiz brasileira, em versões de canções caipiras, sertanejas ou do folclore do Brasil. E também caipiras e sertanejos interpretando sucessos do pop, MPB e do rock nacional.
MANHÃ BRASILEIRA
"Todo dia o sol levanta e a gente canta o sol de todo dia..." Os versos de Caetano Veloso traduzem a programação deste horário. Melodias para começar o dia muito bem e não ser contagiado pelo chefe estressado.
CARDÁPIO MUSICAL
O espaço das 11 às 14 horas é dedicado a sucessos de público e de crítica da MPB. Com o sol a pino, à espera, curtindo ou depois do almoço, ouça canções que tranquilizam o corpo e a alma e facilitam a digestão.
BAZAR BRASILEIRO
A MPB em suas mais diversas e ricas expressões. Samba, rock rural, Bossa Nova, blues, pop, baião, reggae, Tropicália, Clube da Esquina, entre outras correntes musicais, sem preconceitos e com muita diversidade.
LUAU
Levadas do pop rock nacional para animar os seus finais de sextas-feiras e sábados. Um som descontraído para que todos possam se confraternizar, cantar junto, chapar o melão e fazer cover debaixo do chuveiro.
MADRUGADA TURBINADA
Já tá turbinado? Canções do pop e do rock nacionais pra ouvir e se animar ainda mais e aproveitar a madrugada. Afinal, a noite ainda é apenas uma criança e merece uma trilha sonora que condiz com o momento. Som na caixa!
VINIL DIGITAL
Antigas e novas versões de canções que marcaram época e tocam no inconsciente coletivo de quem curte MPB. Sabe aquela música que você não ouve há muito tempo, pois é, ela pode ser tirada do baú para o seu deleite.
ESPECIAL ''SÓ MPB''
A riqueza da Música Popular Brasileira permite segmentar programas por cantores, compositores, assuntos, regiões, movimentos, tempo, ritmos, gêneros, entre muitas outros recortes. Você vai ouvir de tudo dentro do tema escolhido.
CLÁSSICOS BRASILEIROS
O cancioneiro tupiniquim é rico e abrangente, com sucessos de público e de crítica. Independentemente do gênero e de quando foram lançadas, a nossa MPB produziu e gera de forma contínua músicas que vivem na memória, na alma e no coração de todos. E a programação do "Clássicos Brasileiros" resgata essas melodias eternas.
POP ROCK BRAZUCA
Desde outubro de 1955, quando Nora Ney gravou ''Rock Around the Clock'', de Bill Halley e Seus Cometas, considerado o primeiro rock brasileiro, muitos riffs de guitarra passaram por debaixo da ponte musical brasileira, culminando no boom do rock brasuca dos anos 80. Este programa é um convite para revisitar esse gênero importado, mas que ganhou contornos próprios num país que oferece motivos constantes para protestar.